O diretor da FoxCon, Eduardo Raposo, fala sobre as novas ações de comunicação
Recentemente a FoxCon mudou sua marca. A mudança surgiu a partir de uma percepção do fundador da empresa, o contador Eduardo Raposo, a respeito das mudanças impostas pelo Governo às empresas do segmento.
Essa constatação levou a uma análise profunda sobre a relevância da empresa e o seu novo papel estratégico para que empreendedores e empresários aumentem seus ganhos.
"Entendemos que somos muito mais que uma empresa de contabilidade, responsável por formalizar rotinas, realizar cálculos de impostos e seguir procedimento contábeis. O mercado tem exigido mais e nos preparamos para atender essas expectativas. Vamos apoiar nossos clientes na complexa jornada do dia-a-dia empresarial e oferecer informações para que ele impulsione a lucratividade dos negócios", afirma Raposo.
Além das mudanças estruturais na sede, o novo posicionamento obrigou uma revisão e reflexão das rotinas, serviços e dos novos diferenciais que serão oferecidos.
Contratamos consultoria, passamos por treinamentos, qualificamos a equipe, contratamos mais pessoas e segmentamos a atuação delas. Sem falar da implantação de ferramentas tecnológicas para simplificar as rotinas, acelerar o trabalho, ampliar o controle e aumentar a produtividade. (Eduardo Raposo)
Comments